• Sobre mim mesmo…

    Adolfo Brás Sunderhus Filho é professor de História, Filosofia e Sociologia, que tem um mania de ficar observando tudo a sua volta e quando acha que algo é interessante (ou nem tanto) acaba por escrever por aqui sobre isso...
  • Calendário

    janeiro 2009
    S T Q Q S S D
    « nov   fev »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  
  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 281 outros seguidores

  • Pessoas!

    • 2,377 pessoas!

Férias, mais que merecidas…

Olá meus caros leitores, que nem sei se são muitos…

Agora, depois de um grande descanso a partir do dia 22 de dezembro do ano passado, eu retorno pra casa… Mas, não para o trabalho ainda, graças a Deus (o trabalho só volta no dia 22 de janeiro)… Estou numa fase de descanso e de molho tb… Tirei um dos meus cisos… Perdi um pouco do meu juízo… heheheh… Ainda tenho outros três… Na verdade, esses três que me restam na boca nasceram normalmente, não me deram nenhuma dor de cabeça… Mas, o quarto ciso… Meu pai amado… Quanta dor… Infeccionou e tive que tomar antibiótico… Mas, bom… Agora, está tudo bem… Com um leve incômodo (a extração foi ontem), mas já bem… Tomando muito caldo de feijão (delicioso, inclusive, feito pela minha mamãe… :D)… Jogando um pouco no computador… Assustado com a revisão do carro (mas é necessária), e vamos que vamos… É férias…

Na próxima conto pra vc’s sobre a virada de ano, num lugar maravilhoso chamado: Manguinhos!

Deixe um comentário

