• Sobre mim mesmo…

    Adolfo Brás Sunderhus Filho é professor de História, Filosofia e Sociologia, que tem um mania de ficar observando tudo a sua volta e quando acha que algo é interessante (ou nem tanto) acaba por escrever por aqui sobre isso...
  • Calendário

    julho 2009
    S T Q Q S S D
    « mar   ago »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  
  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 281 outros seguidores

  • Pessoas!

    • 2,365 pessoas!

Então…

Finalmente chega-se o dia tão esperado… Não víamos a hora… O merecido descanso… E como é merecido… O stress foi grande… A correria maior ainda… A pressão enorme… Mas, agora, descansaremos… Recarregaremos nossas pilhas… Dormiremos bastante… Para, dentro de pouco tempo, voltarmos ao batente… Voltarmos a correria… Voltarmos a pressão… Mas, sempre é assim… E, nem entendam essas palavras como uma reclamação, muito pelo contrário… Não reclamo, pois escolhi, sabendo muito bem o que teria… Não fui, em momento algum, enganado… E, mesmo com todo o stress, com a correria, com a pressão… Confesso… Gosto disso tudo, e não consigo imaginar minha vida sem ter isso todos os dias… A gente se acostuma… Vicia nessa vida maluca que é a nossa… E, é assim mesmo… A mil por hora…

PS.: E a minha demora, a minha empolgação em curtir esse momento de descanso foi tão grande que publico com um ligeiro atraso esse post… Mas, bom… Os poucos leitores que me acompanham por aqui entendem isso… E agora curto meu descanso… Acordando todos os dias as seis e meia da manhã… Fazer…? Relógio biológico maldito… heheheh

Deixe um comentário

