• Sobre mim mesmo…

    Adolfo Brás Sunderhus Filho é professor de História, Filosofia e Sociologia, que tem um mania de ficar observando tudo a sua volta e quando acha que algo é interessante (ou nem tanto) acaba por escrever por aqui sobre isso...
  • Calendário

    agosto 2009
    S T Q Q S S D
    « jul   set »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31  
  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 281 outros seguidores

  • Pessoas!

    • 2,377 pessoas!

História…

Não sou daqueles fãs fanáticos… Tem pessoas que morrem pelo Led Zeppelin… Eu gosto, reconheço que os caras são incríveis, e reamlente são… A qualidade das músicas deles, a forma como eles marcaram a história do rock, só se igual a Elvis Presley e Beatles, na minha humilde opinião… E, bom… O motivo desse post é pq hoje eu ouvi rapidamente no rádio do carrinho, enquanto dava um pulo em Nova Almeida pra levar um cachacinha pro meu pai, a introdução de Kashmir, que considero a melhor música dessa banda incrível… Então, segue abaixo um vídeo que encontrei no Youtube…

Deixe um comentário

