• Sobre mim mesmo…

    Adolfo Brás Sunderhus Filho é professor de História, Filosofia e Sociologia, que tem um mania de ficar observando tudo a sua volta e quando acha que algo é interessante (ou nem tanto) acaba por escrever por aqui sobre isso...
  • Calendário

    setembro 2009
    S T Q Q S S D
    « ago   out »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930  
  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 281 outros seguidores

  • Pessoas!

    • 2,377 pessoas!

A gente ainda é pêgo de surpresa…

Fico admirado de como eles ainda conseguem nos surpreender… Mesmo… Ontem eu tive a real noção de que ainda existe um pouco de beleza em alguns deles… Num ato simples, alguns fizeram com que, por um breve instante, eu voltasse a conseguir enxergar uma luz lá no fim do túnel (como é batida essa frase, né?)… E por causa de um evento tão simples, e ao mesmo tempo tão belo e sublime… O pôr-do-sol…

E como foi incrível vê-los estupefatos ao verem um pôr-do-sol tão belo, tão único… E, realmente, não é exagero… Era belíssimo mesmo… E, andando, eu parei para admirar que via… Não pensei duas vezes… Peguei meu celular e resolvi tirar uma foto… E, a surpresa maior, quando dei por mim, um monte de braços estavam estendidos, com outros, muito mais novos que eu, fazendo o mesmo… Ganhei o dia com aqueles poucos minutos em que vi que a beleza simples da natureza ainda atinge os corações de uma geração tão acostumada com tecnologia e a qual eu considerava que estava desapegada de belezas puras…

Deixe um comentário

