• Sobre mim mesmo…

    Adolfo Brás Sunderhus Filho é professor de História, Filosofia e Sociologia, que tem um mania de ficar observando tudo a sua volta e quando acha que algo é interessante (ou nem tanto) acaba por escrever por aqui sobre isso...
  • Calendário

    janeiro 2010
    S T Q Q S S D
    « dez   maio »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031
  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 281 outros seguidores

  • Pessoas!

    • 2,365 pessoas!

Momento Musical – Casa Aberta

Mais um momento musical, porque, muitas vezes, as músicas dizem muito melhor do que eu aquilo que estou pensando, aquilo que estou vivendo, aquilo que estou passando…

Deixe um comentário

