• Sobre mim mesmo…

    Adolfo Brás Sunderhus Filho é professor de História, Filosofia e Sociologia, que tem um mania de ficar observando tudo a sua volta e quando acha que algo é interessante (ou nem tanto) acaba por escrever por aqui sobre isso...
  • Calendário

    janeiro 2010
    S T Q Q S S D
    « dez   maio »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031
  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 281 outros seguidores

  • Pessoas!

    • 2,377 pessoas!

Férias acabam…

Hoje, quarta-feira, inicia-se a minha última semana de férias. É incrível como o tempo parece passar cada vez mais rápido, mesmo que estejamos em casa, sem fazer absolutamente nada… Tudo bem que não fiquei tão atoa assim nas minhas férias… Viajei: um passeio muito bacana que fiz para Petrópolis e Paraty, no RJ… Curti o ano novo na casa dos meus avós, e fiquei acordado até a virada (algo que não fazia já tinha algum tempo)… Conheci pessoas muito interessantes (e uma delas espero que continue conhecendo cada vez mais)… Me diverti com tardes de sábado onde tudo que eu fiz foi passar entre amigos (e esse próximo sábado terei mais uma edição dessa, agora com uma deliciosa moqueca que vamos preparar na casa de um amigo)… Fiquei com minha família, o que sempre é bom, pois tenho um família maravilhosa… Fiquei sem carro por mais de uma semana (está na oficina, pois bateram nele no final do ano passado… coisas de trânsito, acontece…) e acertei todos os computadores aqui de casa (além de dar, adiantado, um notebook novo, em conjunto com minha mãe, de presente de aniversário para meu pai)…

Bom… Esse foi um breve resumo das minhas férias… Quarta-feira da semana que vem recomeço a trabalhar, ainda não efetivamente em sala de aula… Mas, no dia 01/02 o ano letivo já começa e o bicho vai novamente pegar… Mas, esse ano de 2010 tem tudo para ser muito legal e interessante… Já começou bem, e só vai melhorar, não tenho dúvidas quanto a isso…

2 Respostas

  1. Amo estar com você, seja num dia agitado ou em um no qual não façamos mais do que o simples com-viver. Quanto ao conhecer-me farei, melhor, continuarei fazendo como cantou Frejat: “e eu vou tratá-lo bem pra que ele não tenha medo quando começar a conhecer os meus segredos”. Obrigada por ser a pessoa certa, no lugar certo e na hora certa naquela quarta-feira (in)comum de início de ano. Ano esse que promete ser, até então, o melhor da minha vida!
    Mil beijos, Sua.

  2. Espero que você mantenha o blog atualizado hehehe.

    Estou de olho!

    Abraços,
    Valdeci

Deixe um comentário

