• Sobre mim mesmo…

    Adolfo Brás Sunderhus Filho é professor de História, Filosofia e Sociologia, que tem um mania de ficar observando tudo a sua volta e quando acha que algo é interessante (ou nem tanto) acaba por escrever por aqui sobre isso...
  • Calendário

    maio 2010
    S T Q Q S S D
    « jan   jun »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31  
  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 281 outros seguidores

  • Pessoas!

    • 2,377 pessoas!

Em meio a isso tudo, em meio a isso, muito…

Muitas coisas boas vem ocorrendo em minha vida nesses últimos meses, e isso em muito me alegre e enche o meu coração… As felicidades são muito grandes, as novidades são intensas e belas, e só tenho, mesmo a agradecer por tudo que vem acontecendo em minha vida… E, devo agradecer a Ele..

Nunca fui de ficar falando de religião, não no espaço do blog, pois não é a isso que se propõe esse espaço… Mas, venho agora a falar sobre justamente porque esse espaço virtual se propõe, como o próprio subtítulo deixa claro, a uma “Total liberdade criativa” e, sendo assim, aqui posso falar sobre tudo (e mesmo que muitos pensem que posso ser louco, pois lógico que poderia falar sobre qualquer coisa, afinal de contas esse espaço é meu, saibam que não penso dessa forma)… E, tudo que quero deixar claro é que as coisas vem mudando em minha vida, que tudo vem andando da melhor forma possível e a cada dia que passa tenho mais e mais certeza de que tudo que acontece em meu viver, em meu ser, no meu cotidiano deve-se a Ele…

Deixe um comentário

