Recém…

Ontem estava na casa de meus sogros para fazer um lanche com eles, ver minha noiva e um casal de amigos que haviam acabado de se casar. Diversão mais que garantida, sem dúvida alguma, e mais bacana foi ver o quanto o casal de amigos estava feliz, naquele ritmo de “tudo é maravilhoso”… Deve ser gostoso esse clima, né? Esse momento inicial de descobrir características ainda mais profundas daquela pessoa que você já achava conhecer, e ver algumas coisas que você nem imaginava que seriam possíveis e são tão diferentes de como era antes do casório. Li em algum lugar, em uma dessas correntes que fazem piada com casamento, que as pessoas só conhecem realmente o seu companheiro em sua plenitude quando se casam com ele, que as pessoas, depois de casadas, mudam de tal forma que muitas vezes parecem ser até outras…

Será mesmo que é essa? Bom, é só uma pergunta que ficou em minha mente, coisas de um homem que está fazendo três meses de noivado hoje…

Anúncios

Um comentário sobre “Recém…

  1. Morena disse:

    Mudar ao ponto de ficar irreconhecível eu acho difícil mas esteja certo que o que mais quero é descobrir você por completo, Meu!

    Coração ansioso por esse momento…

    Beijos beijos beijos beijos beijos beijos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s