• Sobre mim mesmo…

    Adolfo Brás Sunderhus Filho é professor de História, Filosofia e Sociologia, que tem um mania de ficar observando tudo a sua volta e quando acha que algo é interessante (ou nem tanto) acaba por escrever por aqui sobre isso...
  • Calendário

    dezembro 2010
    S T Q Q S S D
    « nov   jan »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  
  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 281 outros seguidores

  • Pessoas!

    • 2,365 pessoas!

Aaaaaaaaaa… o silêncio!

Esse 10/12 pode ser um dia como outro qualquer, e realmente o é! Começou como todos os outros, ao virar do relógio, de 23:59 para 0:00 ( ou seria de 0:00 para 0:01 – confesso que as vezes tenho essa dúvida banal.). Como sempre, ao iniciar, eu já estava dormindo há algumas horas, então nem o vi começar. Acordei, meio cambaleante ainda, por volta das 05:50 e fui ao banheiro. Um banho rápido, para despertar, de vez, e depois tomar um café com minha mãe, para começar bem o dia (e dane-se se ele já tinha começado seis horas antes! Rs). Depois do café, terminei de me vestir, peguei minha pasta e fui para o carro. Virei a chave e entrei no trânsito matinal, rumo à escola onde dou aula. Fui ouvindo música no rádio, cantarolando num “enroleichion”, feliz que nem criança pequena. Pouco tempo depois, estava eu na escola, e o silêncio imperava, um silêncio maravilhoso que curti até cansar. E só nessas horas que vemos como o silêncio pode ser perfeito!

Deixe um comentário

