• Sobre mim mesmo…

    Adolfo Brás Sunderhus Filho é professor de História, Filosofia e Sociologia, que tem um mania de ficar observando tudo a sua volta e quando acha que algo é interessante (ou nem tanto) acaba por escrever por aqui sobre isso...
  • Calendário

    fevereiro 2011
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28  
  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 281 outros seguidores

  • Pessoas!

    • 2,377 pessoas!

Definições

É incrível como o Senhor é maravilhoso. Como Ele foi misericordioso para comigo e me trouxe, ontem, a notícia sobre a data mais importante do ano. Muito esperava essa definição. Planos para serem colocados em prática, decisões a serem tomadas que necessitavam dessa definição tão simples e ao mesmo tempo tão importante. E a data está confirmada, depois de tantas idas e vindas em nosso pensamento.

Primeiro pensamos em janeiro de 2012… Depois pensamos em janeiro de 2011. Depois, julho/11… E aí veio um susto com um número 3 e a possibilidade, quem sabe, de ter de adiantar repentinamente para março. Mas, nunca deixamos nossa fé em Deus abalar e colocamos nas mãos dEle a decisão sobre a data. E julho foi-se (e o medo de março também… rs), e Ele nos mostrou o mês de Outubro. Aí veio a expectativa, porque o mês estava definido, mas a data ainda não. Perguntamos a Deus sobre o dia 22/10, e houve um taxativo não e uma orientação à cumprirmos. E assim fizemos. Veio uma reunião, que não aconteceu. E aí a ansiedade foi lá em cima, na estratosfera. Ligação de mais de uma hora de duração, choro, desespero. E aí uma reunião extraordinária. E como demorou para essa reunião acontecer. E quando ocorreu, ansiedade extrema. E, então, veio a decisão de Deus. A data tão esperada dentro do mês de Outubro foi definida, por aquEle no qual tanto confiamos, e por ter sido Ele que escolheu a data, tenho certeza de que tudo acontecerá de forma perfeita, ainda mais se continuarmos da forma como fizemos até agora, que foi buscando sempre seguir aquilo que o Senhor tem para nós.

E, após esse texto, só resta colocar a data aqui: 29/10/2011.

Anúncios

3 Respostas

  1. Desde o começo tem sido tudo muito maravilhoso… A contar de quando nos conhecemos, do amor à primeira vista, das longas conversas por msn, do começo da intimidade e as afinidades sendo descobertas, do primeiro encontro, do primeiro “mico de casal” – obrigada, Léo, sempre lembraremos de você! rs Daí o primeiro beijo, após looooooonga conversa(rsrsrs), a conversa séria entre ela e o pai dela, o primeiro almoço com a família dele (e o frio na barriga), o “conhecer” ao pai da noiva (kkkkk), o primeiro almoço com a família dela, o começo de namoro nas férias de janeiro de 2010, o pedido que emocionou em maio deste mesmo ano, a certeza constante de que foram feitos um para o outro e, enfim, a misericórdia e o cuidado infinitos de Deus sendo-nos revelado a data que Ele marcou e que será tão importante por toda a nossa vida! E digo “a nossa vida” porque já é uma só!
    Amarei-o até a eternidade, Meu Amor!

  2. Eh cara…

    29/10 eh realmente uma data muito significativa…

    Em 29/10/1916 – Primeira vitória do clube Vasco da Gama: 2 X 1 sobre a Associação Atlética River São Bento.

    Felicidades, independente da data ou de qualquer outro fator!!

  3. Taí! Agora temos uma data! Um viva aos noivos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s