• Sobre mim mesmo…

    Adolfo Brás Sunderhus Filho é professor de História, Filosofia e Sociologia, que tem um mania de ficar observando tudo a sua volta e quando acha que algo é interessante (ou nem tanto) acaba por escrever por aqui sobre isso...
  • Calendário

    maio 2011
    S T Q Q S S D
    « abr   jun »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031  
  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 281 outros seguidores

  • Pessoas!

    • 2,366 pessoas!

Vitórias, processos, mudanças…

Algumas datas nós comemoramos, como vitórias que nunca imaginamos ser alcançadas. Outras tantas comemoramos, como marcos de mudança em nossas vidas. A data de hoje faz parte de todo um processo de mudança em minha vida. As mudanças começaram a ocorrer anos atrás, pela influência de um  amigo meu, que num dia simples me convidou para ter uma experiência magnífica, que me tocou e mudou completamente o meu ser. Mas, infelizmente, como todo ser humano, sou falho e não enxerguei a verdadeira importância daquele momento e daquela experiência que tive. Durante um período vive distante, num mundo assolado por incertezas, onde inimigos nos espreitam o tempo inteiro, das mais variadas formas, utilizando-se dos mais variados objetos e tentações para nos pegar e levar cada vez para longe daquilo que nos é tão caro.

E, então, no ano passado, conheci uma pessoa magnífica. Primeiro, foi apenas um ver, observar. Depois iniciativas, e justamente aí começaram as mudanças, muito importantes na minha vida. As experiências foram incríveis, magníficas, e graças a uma pessoa incrível, que em muito me ajudou na caminhada, e em muito me ajuda até hoje nela.

Hoje, ao lado dessa pessoa, comemoro um ano de noivado, e estou na contagem regressiva, para chegar o dia do casamento, e aí passar o resto da minha vida, com a benção do Senhor, ao lado dela.

Muito obrigado por existir, minha vida, meu amor, minha razão!

Uma resposta

  1. Meu Amor…

    Muitas foram as experiências até chegamos aqui. O Pai celestial preparou cada momento, cada detalhe até que nós então nos encontrássemos. E, sobre todo esse cuidado, só tenho uma coisa a dizer, valeu a pena esperar por 24 anos, para estar pronta para conhecê-lo e para amá-lo e para construir meu caminho junto do seu, de maneira a ser um caminho só…
    Sempre tive medo do amor, medo de não saber entender que era aquela pessoa a que foi separada para estar ao meu lado por todo o sempre, mas, desde o início, do primeiro contato, das primeiras conversas, das primeiras saídas, desde então eu não tive dúvidas: eu nasci para amar você!
    Obrigada por estar ao meu lado na alegria, na tristeza, nos momentos bons e, principalmente, nos ruins; obrigada por acreditar nos meus sonhos e por me fazer crer nos seus e, assim, criarmos metas para nosso crescimento como indivíduos e como casal.
    Amo-o muitíssimo e cada momento ao seu lado é sobremaneira importante para mim!
    Aguardo ansiosa pelo dia em que estaremos no altar, o nosso dia, nos apresentando não como Adolfo e Marina, mas como um ser somente, perante Deus e os homens!

Deixe um comentário

