Ausência

Sei que nunca fui de manter uma periodicidade no Caminhos, pois ele nunca teve isso, mesmo quando era Grammaton. Mas, nos últimos posts eu estava conseguindo manter um ritmo bom de atualizações. Só que agora o ritmo não está sendo mais o mesmo. Estou sem internet em minha nova casa.

Casei-me no dia 29/10, não demora já estarei com um mês de casado. O culto foi maravilhoso, uma bênção incrível de Deus para todos os que estiveram presentes. No dia seguinte fomos para Cabo Frio-RJ, onde passamos a lua-de-mel. Conhecemos, eu e Marina, as praias de Cabo Frio, que são lindas mesmo com chuva, jantamos a noite na famosa Búzios, que é belíssima. Isso tudo foi na segunda-feira. Na terça fomos para Arraial do Cabo e fizemos passeio de escuna, que foi ótimo, mesmo estando frio. Começamos a viagem de volta na terça a tarde mesmo, dormimos em Campos e na quarta chegamos em Vila Velha.

A vida de casado está muito boa, graças a Deus. A responsabilidade é grande, em todos os sentidos. Mas a felicidade é imensa também. E, tendo a direção do Senhor fica tudo ainda mais maravilhoso.

Agora eu termino o post, para depois comentar sobre mais coisas, como o Francisco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s