• Sobre mim mesmo…

    Adolfo Brás Sunderhus Filho é professor de História, Filosofia e Sociologia, que tem um mania de ficar observando tudo a sua volta e quando acha que algo é interessante (ou nem tanto) acaba por escrever por aqui sobre isso...
  • Calendário

    janeiro 2012
    S T Q Q S S D
    « dez   fev »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031  
  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 281 outros seguidores

  • Pessoas!

    • 2,366 pessoas!

Caminho em 2012

Um ano começou ontem, em pleno domingo, melhor dia impossível para começar… Tudo começou em um ritmo lento, como sempre é o domingo. Acordar as 10 horas da manhã, tomar café da manhã as 11 horas, com minha esposa linda, meu sogro e sogra, cunhada e o namorado. Depois, buscar amigos em casa para passarem a tarde conosco. Almoço as 15:00, depois jogar conversa fora até as 17:00, tirar um cochilo de meia hora, ir para a igreja, voltar para casa, assistir o Fantástico.

Foi um fim de ano maravilhoso, e um início melhor ainda. Meu primeiro ano novo como um homem casado. Um detalhe que muda tudo dentro do contexto, do cotidiano, da organização de todo o evento.

2011 foi um ano maravilhoso para mim. Recebi muitas bençãos, tive muitas experiências. Cresci. Perdi um parente querido, meu avô Germano, que agora observa a tudo que acontece em nossas vidas de camarote. Mas, casei-me também. E como a vida de casado é diferente da vida de solteiro. São experiências novas, mudanças no cotidiano que alteram tudo em nosso viver, na nossa forma de pensa e agir. Requer muito amadurecimento, posicionamentos, negações e etc.

E 2012 também demonstra que será um ano de muitas bençãos e experiências novas. Mudança de seguimento no meu local de trabalho, aumento de carga horária, a experiência de trabalhar três turnos em dois dias da semana, estudos e preparação para a prova do mestrado, funções a serem desempenhadas na igreja. São coisas grandes, que tornaram tudo corrido. Mas, darei conta desse recado, principalmente porque agora não sou apenas eu. Somos dois, na verdade três. Além de mim, tenho minha esposa, que me auxilia, ajuda a dar conta de todo o recado, de conseguir fazer tudo que é necessário. Ela me escuta, dá conselhos, enxerga aquilo que não consigo ver e, pacientemente, me mostra alguns caminhos que preciso trilhar. E, acima dela, acima de tudo, tenho a Deus, que me guia, que me direciona e que nesse ano quero ainda mais entregar a minha vida nas mãos dEle, para que eu possa ser aquilo que Ele espera de mim como servo.

2012 será um ano de grandes conquistas para todos nós!!!

FELIZ ANO NOVO!!!

Deixe um comentário

