Retomando sonhos…

Sempre chega um momento em que decisões importantes tem de ser tomadas em nossa vida, para decidir rumo e outras decisões que estão intimamente ligadas umas as outras. Todos nós passamos por isso.

Passei por isso há quase dois anos atrás, quando fiquei noivo. Por mais que antes mesmo de decidirmos ficar noivos já tivéssemos a ideia de nos casarmos, a decisão do noivado foi um passo importante para assumirmos perante toda uma sociedade a decisão que já estava apenas entre eu e minha então namorada (atual esposa), Marina.

Depois dessa decisão, outras tantas vieram e tudo mudou em minha vida de lá para cá.

Decidi semanas atrás outra coisa, não tão impactante no campo sentimental quanto o noivado, mas importante no campo profissional. Era algo que tinha abandonado já há alguns anos. Um sonho que eu havia pensado não ser um sonho meu e depois de muito pensar e rever meus próprios pensamentos, redescobri que sim, era um sonho meu (influenciado por alheios, é fato, mas meu também). E, agora, tenho que correr atrás, fazer um monte de coisa, estudar bastante, colocar em ordem ideias e mais ideias para que tudo esteja pronto o quanto antes. Ler, escrever, reler, reescrever e por assim sucessivamente.

Retomo o sonho acadêmico. Farei mestrado e doutorado!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s