• Sobre mim mesmo…

    Adolfo Brás Sunderhus Filho é professor de História, Filosofia e Sociologia, que tem um mania de ficar observando tudo a sua volta e quando acha que algo é interessante (ou nem tanto) acaba por escrever por aqui sobre isso...
  • Calendário

    maio 2012
    S T Q Q S S D
    « abr   jun »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031  
  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 281 outros seguidores

  • Pessoas!

    • 2,366 pessoas!

Retomando sonhos…

Sempre chega um momento em que decisões importantes tem de ser tomadas em nossa vida, para decidir rumo e outras decisões que estão intimamente ligadas umas as outras. Todos nós passamos por isso.

Passei por isso há quase dois anos atrás, quando fiquei noivo. Por mais que antes mesmo de decidirmos ficar noivos já tivéssemos a ideia de nos casarmos, a decisão do noivado foi um passo importante para assumirmos perante toda uma sociedade a decisão que já estava apenas entre eu e minha então namorada (atual esposa), Marina.

Depois dessa decisão, outras tantas vieram e tudo mudou em minha vida de lá para cá.

Decidi semanas atrás outra coisa, não tão impactante no campo sentimental quanto o noivado, mas importante no campo profissional. Era algo que tinha abandonado já há alguns anos. Um sonho que eu havia pensado não ser um sonho meu e depois de muito pensar e rever meus próprios pensamentos, redescobri que sim, era um sonho meu (influenciado por alheios, é fato, mas meu também). E, agora, tenho que correr atrás, fazer um monte de coisa, estudar bastante, colocar em ordem ideias e mais ideias para que tudo esteja pronto o quanto antes. Ler, escrever, reler, reescrever e por assim sucessivamente.

Retomo o sonho acadêmico. Farei mestrado e doutorado!

Deixe um comentário

