Um basta!

Muitas vezes um basta é necessário.

Uma decisão forte, precisa, daquelas que não se volta atrás, por mais que se queira, é necessária na vida de qualquer indivíduo. Ter um posicionamento forte nos ajuda a andar para frente, a mudar as coisas, a tomar novos rumos.

Tomei essa decisão, e mudanças já passaram a ocorrer, pois elas são necessárias. Não dá mais para andar da forma como tudo está andando. Infelizmente, por mais que parecesse bom, não está sendo mais e o desgaste está sendo cada vez maior. Agora, é lidar com a situação da melhor forma que for possível até que a mudança venha a trazer seus resultados maiores. Mas, é definitivo. A fase que estou é passageira, tem prazo certo. É o tempo para completar a formação que desejo alcançar e, então, alçar novos vôos.

Tudo vai mudar, da forma como deveria ter mudado anos atrás. Mas, não me arrependo. O amadurecimento foi grande. Me tornei uma pessoa melhor. E, agora, com esse aprendizado que tive nesses seis anos, colocarei tudo isso em prática dentro dessa minha retomada, dentro dessa empreitada.

Daqui pra frente, tudo muda!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s